top of page
Search

Tag After School v5.0: baixe o apk para Android do jogo de romance e mistério



Baixar Tag After School APK v5.0 para Android




Se você está procurando um jogo divertido e envolvente que o manterá viciado por horas, experimente o Tag After School. Este é um jogo baseado em história que gira em torno de Shota-Kun, um garoto tímido e introvertido que não gosta muito de pessoas. Neste jogo, você assumirá o controle de suas experiências no ensino médio e dará direção à sua vida. Você também interagirá com vários personagens e fará escolhas que afetarão o resultado da história.




download tag after school apk v5.0 untuk android




Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Tag After School, incluindo o que é, por que você deve baixá-lo e como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo Android. Então, sem mais delongas, vamos começar.


O que é Tag After School?




Tag After School é um jogo desenvolvido pela Trodi Games, estúdio especializado na criação de jogos focados em narrativas para plataformas móveis. O jogo foi lançado em 2022 e recebeu críticas positivas de jogadores e críticos. Aqui estão alguns dos recursos que tornam o Tag After School um jogo único e divertido.


Um jogo baseado em narrativa sobre Shota-Kun




O principal protagonista de Tag After School é Shota-Kun, um jovem que sofre de ansiedade social e prefere ficar longe das pessoas. Ele reluta em ingressar em clubes ou atividades extracurriculares, mas é forçado a fazê-lo por seu professor. Enquanto explora diferentes opções, ele conhece várias garotas com personalidades e interesses diferentes. Ele também descobre mais sobre si mesmo e seus sentimentos.


O jogo segue a jornada de Shota-Kun enquanto ele tenta superar seus medos e encontrar seu lugar no mundo. O jogo tem uma história realista e relacionável que fará você simpatizar com Shota-Kun e suas lutas. Você também apreciará o humor e o drama que o jogo oferece.


Um jogo com múltiplas escolhas e finais




Um dos aspectos mais emocionantes do Tag After School é que ele dá a você a liberdade de moldar a história de Shota-Kun de acordo com suas preferências. O jogo tem várias escolhas que você pode fazer ao longo do jogo, como qual clube entrar, com qual garota conversar, o que dizer ou fazer, etc. Essas escolhas terão consequências que afetarão o resultado do jogo.


O jogo tem vários finais que dependem de suas escolhas e ações. Você pode desbloquear diferentes finais jogando o jogo várias vezes e tentando diferentes combinações de escolhas. Você também pode ver como suas escolhas afetam os relacionamentos de Shota-Kun com outros personagens e seu crescimento pessoal.


Um jogo com gráficos e som de alta qualidade




Outra característica que torna Tag After School um ótimo jogo são seus gráficos e som de alta qualidade. O jogo tem uma arte bonita e colorida que retrata os personagens e os ambientes em detalhes. O jogo também possui animações suaves que tornam o jogo mais envolvente e realista.


O jogo também possui excelentes efeitos sonoros e música que melhoram o clima e a atmosfera do jogo. O jogo conta com dublagem para alguns dos personagens, o que agrega mais personalidade e emoção a eles. O jogo também tem uma música de fundo cativante e suave que combina com o tom e o tema do jogo.


Por que baixar Tag After School APK v5.0?




Se você está interessado em jogar Tag After School, deve estar se perguntando por que deveria baixar seu arquivo APK em vez de obtê-lo na Google Play Store ou outras fontes. Bem, existem várias razões pelas quais baixar Tag After School APK v5.0 é uma boa ideia.


A última versão do jogo




Tag After School APK v5.0 é a versão mais recente do jogo lançada em 18 de junho de 2023. Esta versão possui alguns novos recursos e melhorias que tornam o jogo mais agradável e sem erros. Alguns dos novos recursos e melhorias são:


  • Uma nova opção de clube: o Cooking Club.Você pode se juntar a este clube e aprender a cozinhar pratos deliciosos com a ajuda de Rina-San, uma garota alegre e simpática que adora comida.



  • Um novo personagem: Yuki-Chan, uma garota misteriosa e misteriosa que faz parte do Occult Club. Você pode interagir com ela e descobrir seus segredos e motivos.



  • Um novo final: o Verdadeiro Final. Este é o final final que revela a verdadeira natureza da situação de Shota-Kun e seu destino. Você pode desbloquear esse final fazendo certas escolhas e concluindo certas tarefas.



  • Um novo recurso: a Galeria. Você pode acessar esse recurso no menu principal e visualizar todas as imagens e cenas que você desbloqueou no jogo.



  • Uma novidade: as Conquistas. Você pode acessar esse recurso no menu principal e visualizar todas as conquistas que conquistou no jogo.



  • Algumas correções de bugs e melhorias de desempenho que tornam o jogo mais suave e rápido.



A compatibilidade e segurança do arquivo APK




Outra razão pela qual você deve baixar Tag After School APK v5.0 é que ele é compatível e seguro para o seu dispositivo Android. O arquivo APK foi testado e verificado por nossa equipe de especialistas para garantir que não contenha nenhum vírus, malware ou outros elementos nocivos. O arquivo APK também não requer nenhum acesso root ou permissões especiais para instalar ou executar em seu dispositivo.


O arquivo APK também é compatível com a maioria dos dispositivos Android que rodam no Android 4.4 ou superior. O arquivo APK tem um tamanho de 98 MB, o que é relativamente pequeno em comparação com outros jogos do gênero. O arquivo APK também não consome muita bateria ou memória do seu dispositivo, então você pode jogar sem preocupações.


Como baixar e instalar o Tag After School APK v5.0?




Agora que você sabe por que deveria baixar Tag After School APK v5.0, você deve estar se perguntando como fazer isso. Bem, não se preocupe, porque nós o cobrimos. Aqui estão os passos simples que você precisa seguir para baixar e instalar o Tag After School APK v5.0 no seu dispositivo Android.


As etapas para baixar o arquivo APK




  • Clique neste link para ir para a página de download do Tag After School APK v5.0: [Download Tag After School APK v5.0].



  • Na página de download, clique no botão verde que diz "Baixar APK".



  • Aguarde alguns segundos até que o processo de download seja iniciado.



  • Quando o processo de download estiver concluído, você verá uma notificação em seu dispositivo que diz "Download concluído".



As etapas para instalar o arquivo APK




  • Antes de instalar o arquivo APK, você precisa ativar a opção "Fontes desconhecidas" em seu dispositivo. Para fazer isso, vá para Configurações > Segurança > Fontes desconhecidas do seu dispositivo e ative-o.



  • Agora, vá para o Gerenciador de arquivos ou pasta de downloads do seu dispositivo e localize o arquivo APK baixado.



  • Toque no arquivo APK e selecione "Instalar".



  • Aguarde alguns segundos até que o processo de instalação seja concluído.



  • Assim que o processo de instalação estiver concluído, você verá uma notificação em seu dispositivo que diz "Aplicativo instalado".



As etapas para iniciar e jogar o jogo




  • Agora, vá até a App Drawer ou Home Screen do seu dispositivo e procure o ícone de Tag After School.



  • Toque no ícone e inicie o jogo.



  • Você verá uma tela inicial com o logotipo da Trodi Games e Tag After School.



  • Depois disso, você verá um menu principal com quatro opções: Iniciar Jogo, Carregar Jogo, Galeria e Conquistas.



  • Selecione "Iniciar jogo" para começar um novo jogo ou "Carregar jogo" para continuar de onde parou.



  • Você verá uma tela de isenção de responsabilidade que avisa sobre o conteúdo adulto do jogo. Toque em "Concordo" para continuar ou "Discordo" para sair.



  • Você verá uma tela de introdução que fornece algumas informações básicas sobre Shota-Kun e sua situação.



  • Depois disso, você verá uma tela solicitando que você digite seu nome. Você pode inserir qualquer nome que desejar ou usar o nome padrão "Shota". Toque em "OK" para confirmar.



  • Você verá uma tela que pede para você escolher seu nível de dificuldade. Você pode escolher entre Fácil, Normal ou Difícil.O nível de dificuldade afetará a complexidade e a frequência das escolhas que você enfrentará no jogo. Toque no seu nível de dificuldade preferido e toque em "OK" para confirmar.



  • Agora, você está pronto para começar a jogar. Você verá a primeira cena do jogo, onde Shota-Kun está em sua sala de aula e seu professor está conversando com ele. Você verá alguns textos e caixas de diálogo na parte inferior da tela que narram a história e mostram as conversas entre os personagens. Você pode tocar na tela para avançar o texto e o diálogo.



  • Você também verá algumas escolhas que pode fazer em determinados pontos do jogo. Você pode tocar na escolha que deseja fazer e ver como isso afeta a história e os personagens. Você também pode ver um botão de menu no canto superior direito da tela que permite acessar algumas opções, como salvar, carregar, pular, jogar automaticamente ou sair do jogo.



  • Ao jogar, você explorará diferentes cenários e eventos que envolvem Shota-Kun e suas atividades extracurriculares. Você também conhecerá garotas diferentes e desenvolverá relacionamentos com elas. Você também descobrirá mais segredos e mistérios que cercam Shota-Kun e sua vida.



  • Você também desbloqueará diferentes imagens e cenas que podem ser visualizadas na Galeria. Você também ganhará diferentes conquistas que podem ser visualizadas na seção Conquistas.



  • Você também alcançará finais diferentes que dependem de suas escolhas e ações. Você pode repetir o jogo várias vezes e tentar escolhas diferentes para desbloquear todos os finais e conteúdos.



Conclusão




Tag After School é um jogo que irá mantê-lo entretido e envolvido por horas. É um jogo que tem uma história cativante, múltiplas escolhas e finais, gráficos e som de alta qualidade e muita diversão e emoção. É um jogo que você pode baixar e instalar facilmente em seu dispositivo Android seguindo os passos que fornecemos neste artigo.


Se você está procurando um jogo que vai fazer você rir, chorar, pensar e sentir, você deve baixar Tag After School APK v5.0 hoje e começar a jogar. Você não vai se arrepender.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Tag After School APK v5.0:


Tag After School APK v5.0 é grátis?




Sim, Tag After School APK v5.0 é gratuito para baixar e jogar. No entanto, pode conter algumas compras no aplicativo ou anúncios que você pode desativar ou ignorar se desejar.


O Tag After School APK v5.0 é seguro?




Sim, o Tag After School APK v5.0 é seguro para baixar e instalar no seu dispositivo Android. Ele não contém nenhum vírus, malware ou outros elementos nocivos que possam danificar seu dispositivo ou dados. Também não requer nenhum acesso root ou permissões especiais para rodar em seu dispositivo.


O Tag After School APK v5.0 é compatível com o meu dispositivo?




Tag After School APK v5.0 é compatível com a maioria dos dispositivos Android que executam o Android 4.4 ou superior. No entanto, alguns dispositivos podem ter especificações ou configurações diferentes que podem afetar o desempenho ou a compatibilidade do jogo. Se você encontrar algum problema ou erro durante o jogo, entre em contato com o desenvolvedor ou verifique o site para obter mais informações.


Como posso atualizar o Tag After School APK v5.0?




Você pode atualizar o Tag After School APK v5.0 baixando e instalando a versão mais recente do arquivo APK do nosso site ou de outras fontes. Você também pode verificar se há atualizações dentro do jogo acessando o botão de menu e selecionando "Verificar atualizações".


Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Tag After School?




Você pode entrar em contato com o desenvolvedor do Tag After School visitando seu site ou páginas de mídia social. Você também pode enviar um e-mail ou deixar uma crítica ou feedback na página do jogo. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

`Youtube pink apk 16`

YouTube Pink APK 16: uma versão modificada do YouTube com recursos extras O YouTube é uma das plataformas de vídeo mais populares do mundo, mas também tem algumas desvantagens, como anúncios irritante

bottom of page